PDF Espectroscopia no Infravermelho. Na Caracterização de Compostos Orgânicos
Espectroscopia no Infravermelho. Na Caracterização de Compostos Orgânicos
FTIR: O que faz essa análise? Afinko
A espectroscopia no infravermelho começou a ser utilizada pelos russos. A partir da década de 1950 foram comercializados os primeiros espectrômetros dispersivos. É um método de caracterização físico para análise qualitativas e determinações quantitativas de traços de elementos.
Espectroscopia de infravermelho – , a
Este livro é composto de um conjunto de 12 experimentos, tendo como objetivo dar aos alunos uma visão geral de algumas técnicas experimentais utilizadas na área de Química Orgânica. Os procedimentos são simples e os materiais necessários são facilmente encontrados em qualquer laboratório básico.
Espectroscopia no IV UFPR
Região do Infravermelho na RE Espectrômetros de IV funcionam entre 2,5x10 4cm e 25x10 4cm Número de onda (1 ) corresponde ao número de ciclos em cm, pois como unidade é diretamente proporcional E e a frequência. Espectro de IV é expresso em números de ondas 4000 – 600 cm 1
CARACTERIZAÇÃO POR ESPECTROSCOPIA NO INFRAVERMELHO DO
podem ser usadas para este fim e dentre elas pode se destacar a espectroscopia na região do infravermelho (FTIR) [1 10]. A técnica de FTIR se baseia no fato de que as ligações químicas das substâncias possuem freqüências de vibração específicas que correspondem aos níveis de energia da molécula (níveis vibracionais).
ESPECTROSCOPIA NO INFRAVERMELHO: NA CARACTERIZAÇÃO DE
Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e mail ...
0 Response to "PDF Espectroscopia no Infravermelho. Na Caracterização de Compostos Orgânicos"
Post a Comment